Trocas e Devoluções

Informações Gerais:

Nosso compromisso é sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

No momento do recebimento do produto, pedimos que a entrega seja recusada se:

O produto for avariado no transporte.

A embalagem estiver violada.

 

Produtos com defeito:

Entre em contato conosco via telefone, WhatsApp ou e-mail dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto explicando o ocorrido, nossa equipe responderá seu contato com todas as instruções para o envio do produto para nossa empresa.

 

Para valer a garantia, o produto deve ser encaminhado em sua embalagem original e com todos os acessórios. Caso o cliente não possua estes itens, não será aceita a solicitação de troca ou devolução.

A Fanfy Lee se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Direito de Arrependimento:

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

Sejam efetuadas por meio de contato com a central de atendimento via telefone, WhatsApp ou e-mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem qualquer marca de uso. 

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Fanfy Lee não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Trocas:

Caso o produto que tenha compra não sirva ou deseja trocá-lo por outro produto da loja, pedimos que siga os passos abaixo:

Entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp ou e-mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. No momento do contato, informe o número de seu pedido, o produto que deseja trocar e o produto que deseja receber de volta com a numeração ou tamanho.

A equipe responderá o seu contato com todos os passos para efetuar a troca.

A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem qualquer marca de uso. 

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Fanfy Lee não estará obrigada a aceitar a troca do produto. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem a restituição de valores, e todo o processo de troca será cancelado.